O segundo episódio da última temporada de O Verão Que Mudou a Minha Vida já está entre nós, e assim como o primeiro episódio, segue trazendo uma enxurrada de emoções, reviravoltas e muita tensão familiar. O tipo de episódio que mal te deixa respirar!
Com o término do relacionamento de Belly e Jeremiah, as coisas fogem do controle. Os sentimentos de Belly por Conrad parecem não ter fim, e como se a sua vida já não estivesse turbulenta demais, o acidente de seu irmão Steven, vem para acelerar ainda mais os seus sentimentos.

Diferente do primeiro episódio, esse segundo capítulo tem um ritmo mais frenético, quase sufocante. Muita coisa acontece em pouco tempo. Primeiro, acompanhamos o desenrolar do término de Belly e Jeremiah, onde Jeremiah se mostra extremamente arrependido pela traição, enquanto Belly está certa de que não voltará com Jeremiah, pois não confiará nele novamente.
Enquanto tenta se afastar de tudo, Belly revela que passou alguns dias com Conrad na casa de praia em Cousin’s. E mesmo que nada tenha rolado entre eles, é impossível ignorar a tensão no ar. O sentimento ainda está vivo, nos olhares, nos silêncios e nas memórias.
Mas mal temos tempo de digerir isso e bam: o acidente de Steven. Após uma discussão acalorada com Taylor dentro do carro — onde ele confessa que terminou com Mia por causa dela — Taylor se revolta, sai do carro, e Steven, em meio à tensão, sofre um acidente ao ir atrás dela.

No hospital, a culpa consome Taylor, Belly entra em desespero, e Jeremiah, que apesar de estar no hospital esperando pela recuperação de seu amigo, parece cada vez mais ausente da vida de Belly. Na tentativa de encontrar apoio, Belly liga para sua mãe, Laurel. Mas, surpresa: Laurel está ocupada… com o pai de Belly. Será que temos uma possível reconciliação vindo por aí?
E para quem estava sentindo falta de Conrad, ele ressurge com força total. Ao saber do acidente de Steven, Conrad tenta ajudar usando seus contatos no hospital. Só que depois disso, as coisas não saem como esperado: um erro médico leva à sua demissão, deixando-o completamente perdido, pessoal e profissionalmente.
Vale ressaltar que no inicio do episódio, Conrad revela a sua nova amiga, que sempre foi apaixonado por Belly, mesmo quando ela e seu irmão engataram em um romance. Será que no próximo episódio já teremos momentos mais quentes entre esse possível casal? Talvez até aconteça, mas antes disso, temos um outro “problema” para debater.

Belly envia uma mensagem de agradecimento a Conrad, pelo o que ele fez por Steven. É aquele tipo de cena que faz a gente pensar: “Será que agora vai?” Mas antes que essa possibilidade cresça, vem o golpe final do episódio: Belly e Jeremiah fazem as pazes… e ele solta a bomba:
“Belly, quer se casar comigo?”
Sim, você leu certo. A temporada está só começando, mas já mostra que vai mexer (e muito) com o nosso emocional. Agora me conta, você é #TeamJeremiah ou #TeamConrad ?
Os episódios da nova temporada de O Verão Que Mudou a Minha Vida estão sendo lançados semanalmente no Prime Video. Não percam!



