A icônica personagem Hello Kitty está pronta para conquistar Hollywood! A Sanrio Co., Ltd., empresa global de lifestyle e entretenimento, anunciou uma grande parceria com a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures Animation para a produção e distribuição global do primeiro longa-metragem da Hello Kitty nos cinemas de Hollywood.
O filme está programado para estrear mundialmente em 2028, com a distribuição a cargo da Warner Bros. Pictures.
Embora os detalhes específicos da trama permaneçam em segredo, o comunicado de imprensa da Sanrio promete uma “aventura cinematográfica” que encantará públicos de todas as idades. O longa-metragem será centrado nos valores essenciais que definem a Hello Kitty há gerações: amizade, conexão e diversão.
A estreia marca um momento significativo para a personagem, que foi apresentada ao público pela primeira vez em 1974 e hoje é reconhecida e amada em todo o mundo. Hello Kitty está presente em cerca de 50 mil tipos de produtos vendidos anualmente em mais de 130 países e regiões.
O filme levará Hello Kitty e seus amigos, incluindo outros personagens favoritos do vasto universo da Sanrio como Kuromi, My Melody e Cinnamoroll, para as telonas, apresentando-os a públicos de diferentes culturas e gerações.
A incursão no universo cinematográfico de Hollywood é um passo fundamental na estratégia da Sanrio para consolidar-se como uma plataforma global de propriedade intelectual. A empresa busca se conectar com o público globalmente por meio de narrativas guiadas por personagens, produtos de consumo, jogos e experiências imersivas.
Tomokuni Tsuji, presidente e CEO da Sanrio Co., Ltd., expressou grande entusiasmo com o projeto: “Estamos extremamente felizes por ver a Hello Kitty, nossa mensageira global da amizade, e tantos outros personagens da Sanrio ganhando vida nas telonas por meio de nossa parceria criativa com a Warner Bros. Pictures e suas talentosas equipes. Este é um novo e empolgante capítulo para a Sanrio, à medida que entramos no universo de Hollywood e exploramos novas fronteiras do entretenimento. Guiados pela visão da empresa ‘‘One World, Connecting Smiles’, esperamos espalhar ainda mais sorrisos e felicidade por meio deste filme”,
O executivo acrescentou que a Sanrio, guiada pela visão “One World, Connecting Smiles”, espera espalhar ainda mais sorrisos e felicidade através deste filme, utilizando o conteúdo cinematográfico como um poderoso meio de storytelling para dar vida aos valores da marca.



