A convite da Warner Bros., a equipe do Papo Geek foi convidada para assistir o filme Pisque Duas Vezes antes de sua estreia oficial nos cinemas.
O longa conta a história de um bilionário da tecnologia, chamado Slater King (Channing Tatum), que conhece a garçonete Frida (Naomi Ackie) em seu baile de gala para angariar fundos. A atração entre eles é inegável. Ele logo faz à Frida um convite irresistível: juntar-se a ele e seus amigos em umas férias dos sonhos em sua ilha particular. É o paraíso. Noites selvagens se misturam a dias ensolarados, e todos estão se divertindo muito. Ninguém quer que a viagem acabe, mas como situações estranhas começam a acontecer, Frida também começa a questionar, sobretudo, a sua realidade. Há algo de errado com este lugar, e ela vai ter que descobrir a verdade se quiser sair viva dessa grande e estranha festa.

O filme segue a linha de suspense do longa Corra, trazendo o público para uma imersão nessa loucura em que os personagens estão vivendo. O suspense permanece em tela o tempo todo, de forma tão natural, que é fácil para o telespectador continuar com os olhos vidrados na tela esperando pelo o que está por vir.
Zoe Kravitz traz um romance sensual, de forma tão intensa que o público se questiona se deveria de fato odiar o vilão de toda essa história. Ele é perfeito, interessante, empolgante, atraente, e talvez seja esse, de fato o “pulo do gato”, que nos faz refletir sobre situações parecidas (dada às devidas proporções) que acontecem na vida real, o que no final, nos enoja e nos impacta com o que vemos no telão.
Pisque Duas Vezes é uma grata surpresa, traz uma reflexão intensa sobre o quanto as mulheres parecem vulneráveis, na visão dos homens, ao mesmo tempo que mostra ao fim, a sua força, determinação e poder.

Por fim, deixo o registro de que não é apenas o roteiro que surpreende. Toda a fotografia é curiosa, é bela e remete a tranquilidade durante o dia, antes de todo o caos da noite. As cenas com detalhes em vermelho e branco incomodam, e no fundo, você entende o porquê delas estarem ali, e isso é fascinante.
Pisque Duas Vezes estreia em 22 de agosto nos cinemas. Não percam!