spot_img

Animação nacional ‘Lupi E Baduki’ estreia na Max e no Discovery Kids

A animação 'Lupi e Baduki' reúne animais da fauna brasileira e 13 canções originais feitas especialmente para cada um dos 13 episódios.

O que uma Loba-Guará extrovertida e animada e um Bicho Preguiça criativo e engenhoso podem conquistar juntos? Um universo de aventuras e descobertas!

A produção brasileira com os personagens LUPI E BADUKI estreou ontem, 17 de junho, com todos os episódios disponíveis na Max e com episódios inéditos que irão ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 8h30, no Discovery Kids. 

Lupi, a Loba-Guará, e Baduki, o Bicho Preguiça vivem na Vila Figueira junto com Ceci e Tati, irmãs felinas; Jabu, um jabuti; Carlos, um ouriço e Ana Maria, uma jaguatirica, todos com suas características únicas. O que eles têm em comum é que são grandes aventureiros!  

Em 13 episódios, essa turma vai viver histórias divertidas e emocionantes descobrindo como o mundo é enorme, diverso e fascinante – e que existe muito para descobrirem sobre eles mesmos. A série apresenta os personagens entendendo mais sobre as diferenças que os tornam únicos e como conviverem entre amigos. 

LUPI E BADUKI é uma coprodução Warner Bros. Discovery e Flamma, com contribuição da Birdo e Elo Studios. Com criação e produção de Reynaldo Marchesini pela Flamma e supervisão de Marina Filipe por parte da WBD. 

 A animação Lupi e Baduki reúne animais da fauna brasileira e possui 13 canções originais feitas especialmente para cada um dos 13 episódios. Não percam!

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas