spot_img

Apple TV cria ações de divulgação para nova temporada da série “Ruptura”

Foram realizadas campanhas publicitárias online e offline para a segunda temporada.

Uma das séries mais aclamadas da Apple TV ganha uma segunda temporada após quase três anos de sua estreia. “Ruptura” (Severence) acompanha as duas vidas de Mark S.. Isso porque ele e seus colegas de trabalho da Lumon optaram por fazer uma ruptura, cirurgia que permite separar sua mente em duas: uma para sua vida pessoal e uma para seu trabalho. Quando a pessoa está em casa não lembra de nada que aconteceu no trabalho e vice versa. Mark e seus colegas ficam cada vez mais intrigados em entender o que acontece na empresa que trabalham e sobre suas vidas pessoais, então começam a investigar. 

A nova temporada contou com uma ação realizada na Grand Central Station, famoso terminal de trem e metrô localizado em Nova York, mais especificamente em Manhattan. No dia 14 de fevereiro foi colocada uma redoma de vidro no Vanderbilt Hall, dentro da estação, com alguns itens do cenário da série “Ruptura”. Num primeiro momento poderia parecer apenas um local para fotos, mas a promoção de marca contou com a presença de grande parte do elenco entrando na redoma e começando a trabalhar como se não houvessem pessoas assistindo. Adam Scott (Mark S.), Britt Lower (Helly R.), Zach Cherry (Dylan G.), Patricia Arquette (Harmony Cobel) e Tramell Tillman (Mr. Milchick) interagiam dentro da redoma enquanto na parte externa o criador e showrunner Dan Erickson e diretor Ben Stiller observavam de fora e concediam entrevistas. A ativação com os atores dentro da redoma durou mais de uma hora.

Outra ação encabeçada pela Apple TV foi o site https://severanceballoon.com/ onde você tem a oportunidade de recriar o pôster da nova temporada inserindo seu rosto em um balão. É possível fazer o upload de uma foto já existente ou tirar uma na hora. O resultado pode ser compartilhado onde quiser. 

A segunda temporada de “Ruptura” estreia dia 17 de janeiro na Apple TV. 

Bia Fenga
Bia Fenga
Formada em Rádio e TV e cursando pós-graduação em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, é criadora de conteúdo audiovisual e já cobriu diversos eventos voltados a cultura pop, como CCXP, D23, Bienal do Livro e Gamescon. Além disso, é colecionadora de Funkos Pop, chegando a ter quase 300 na coleção.

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas