spot_img

Bienal do Livro de São Paulo tem primeiros artistas confirmados

Os ingressos para a 27° Bienal Internacional do Livro já estão à venda.

A 27° Bienal Internacional do Livro de São Paulo que acontece entre os dias 06 a 15 de setembro no Distrito Anhembi, anunciou hoje (13) os primeiros nomes convidados que já estão confirmados no evento deste ano.

Os primeiros convidados estarão em diferentes espaços dentro da Bienal e em dias diferentes, começando por Jeff Kinney, o autor da famosa série de livros Diário de um Banana estará presente na Arena Cultural, no dia 14 de setembro.

Ainda na Arena Cultural, Junior Rostirola, autor do famoso livro Café com Deus Pai, terá um encontro com os fãs no dia 12 de setembro.

Outro convidado confirmado foi Ernesto Rodrigues, autor de Ayrton: O Herói Revelado, que estará no Salão de Ideias no dia 07 de setembro. Além dele, temos Raul Juste Lores, autor de São Paulo nas Alturas, que estará presente na bienal no dia 08 de setembro no Salão de Ideias.

Já no Espaço Educação, Celso Vasconcellos irá conversar com o público sobre Disciplina e Indisciplina na escola, no dia 09 de setembro, e Dora Kaufman, estará no mesmo espaço no dia 12 de setembro para falar sobre Inteligência Artificial em um papo intitulado Desmistificando a IA.

Além dessas, muitas outras novidades estão por vir e esse foi literalmente, só o começo!

Os ingressos para a 27° Bienal Internacional do Livro já estão à venda e podem ser adquiridos no site http://bienaldolivrosp.com.br . Não percam!

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas