spot_img

Blade finalmente retorna aos quadrinhos na nova saga Red Band

A saga Blade: Red Band foi divulgada como sangrenta e que não será indicada para crianças ou pessoas sensíveis.

A vida de Blade não está nada fácil nas telonas. Após vários adiamentos de seu filme, os fãs já estão quase perdendo as esperanças de ver o personagem nos cinemas, mas nos quadrinhos, a situação já é bem diferente!

Blade irá retornar aos quadrinhos através da nova saga intitulada: “Blade: Red Band” (ainda sem nome em português).

As novas HQ’s estabelecerão um novo status para o Blade. Após os acontecimentos da saga Blood Hunt (o grande evento crossover de verão da Marvel), o caçador de vampiros mais famoso do mundo, se tornou o lorde vampiro mais infame desde o surgimento do Drácula.

A nova série de quadrinhos, irá apresentar Blade tentando determinar até que ponto sua herança vampírica ainda o contamina, tentando descobrir também, o quanto do homem que ele era ainda resta dentro de si, e se há alguma chance de redenção por seus crimes.

A capa de Blade: Red Band #1 já foi divulgada, e você pode conferir na imagem abaixo:

Se engana quem pensa que essa série poderá ser lida por crianças, a saga Red Band já foi divulgada como sangrenta e que não será indicada para crianças ou pessoas sensíveis.

Inclusive, na capa americana já podemos visualizar a faixa vermelha, alertando que a HQ é classificada apenas para o público adulto. Claramente explicito também na ilustração, onde o Blade está cortando a cabeça de um vampiro ao meio.

Outra curiosidade, é que a primeira edição de Red Band será entregue nos EUA completamente empacotada, de forma com que a capa não possa ser visualizada por crianças e pessoas sensíveis, o que mostra que a Marvel está realmente preocupada com o conteúdo do quadrinho que promete ser uma leitura intensa.

Blade: Red Band #1 chegará as lojas americanas em 09 de outubro de 2024, sem data prevista para chegada ao Brasil.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas