spot_img

Cinemark anuncia combo de ‘Divertida Mente 2’ e experiência tematizada em São Paulo

As experiências imersivas ficarão disponíveis até o dia 28 de junho.

Com estreia marcada para o dia 20 de junho em todas as salas de cinema do país, Divertida Mente 2 é um dos filmes mais aguardados do ano, e para deixar os fãs ainda mais próximos do universo da animação, a Cinemark anunciou ações especiais aos fãs.

Já disponível em pré-venda pelo aplicativo da Rede, os clientes podem garantir o combo temático, que tem como brinde um copo exclusivo inspirado nos sentimentos da personagem principal Riley. O kit é composto por um balde de pipoca refil, duas bebidas G e uma bala Fini, além do item colecionável, que vem em três opções de estampa, sendo um modelo da Alegria, um da Ansiedade e também uma terceira opção que traz todos os sentimentos já conhecidos do público, como Tristeza, Raiva, Nojinho, Medo e Vergonha. A retirada dos combos pode ser feita a partir da data de estreia do filme, no dia 20.

Já no complexo do shopping Eldorado, em São Paulo, o público encontra três ativações diferentes, que deixarão a experiência de assistir a produção ainda mais imersiva. A primeira delas acontece no lobby do cinema, com um espaço para fotos e presença das estatuetas das personagens Alegria e Ansiedade, que ficarão em exposição até dia 28 de junho.

Para completar o espaço tematizado, o corredor em direção às salas do cinema foi decorado com imagens dos personagens principais e cenários que remetem ao ambiente do longa. A bilheteria do complexo também foi toda revestida com o material de promoção do filme e ficará disponível até 17 de julho.

“O primeiro filme da franquia é muito amado pelo público e um dos grandes sucessos da Disney. Após nove anos, esta história está de volta aos cinemas, e a Cinemark, mais uma vez, pensou em formas de levar o universo de Divertida Mente para o público além da tela, deixando a jornada do nossa cliente no cinema mais lúdica, imersiva e marcante. Esperamos que todos possam aproveitar as iniciativas e este momento especial.”, explica Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark.

As experiências imersivas ficarão disponíveis até o dia 28 de junho.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas