spot_img

Cinemark reexibe ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ pelo valor promocional de R$ 15

Sessões acontecem exclusivamente em 29 de junho em diversos complexos da Rede no país. Pré-venda já está disponível pelo app e site.

Os fãs de Harry Potter tem muito o que comemorar esse ano! Além de estar chegando em São Paulo uma exposição imersiva da franquia, a Cinemark irá reexibir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban nos cinemas pelo valor promocional de apenas R$15,00.

Devido ao sucesso das sessões realizadas no início do mês, a produção terá novas reexibições somente no dia 29 de junho e os fãs terão uma última oportunidade para assistir à produção na Rede.

A promoção é válida exclusivamente para os cinemas participantes da Cinemark e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos canais digitais de venda e bilheterias. Para conferir o circuito de exibição e a programação, acesse o app ou o site.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban traz o 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproximando. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.

Não percam, dia 29 de junho nos cinemas da Rede Cinemark.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas