spot_img

“Ela está muito bem, ela vai explodir a cabeça de vocês” diz diretora de Coringa 2 sobre atuação de Lady Gaga

O filme que ainda não possui uma sinopse divulgada, estreia em 3 de outubro nos cinemas.

Coringa 2 continua uma grande incógnita para os fãs. O longa dramático que será também um musical está alugando um triplex na cabeça do público pois, apesar de acharmos que será um bom filme, as informações que saíram até agora sobre o longa, deixam todo mundo com muitas dúvidas do que está por vir.

Mas para aliviar essa tensão, a diretora criativa do longa Francine Maisler, deu uma entrevista ao Deadline, onde informou que a atuação da Lady Gaga está impecável e que os fãs não precisam se preocupar.

“Ela está muito bem, ela vai explodir a cabeça de vocês”, afirmou Maisler.

Ela também compartilhou que não havia selecionado Gaga para representar Arlequina no papel, mas que Todd Phillips, ator principal do longa, fez a escolha da atriz.

“[A escolha] Foi de Todd Phillips, antes de mim. Mas ela está realmente surpreendente, e muito bem. Eu vi e fiquei muito surpresa”.

Ela ainda conta, “Nós sabíamos o que ela podia fazer [como atriz] desde Nasce uma Estrela, mas eu pensei ‘Bem, ali é o campo de jogo dela’. Era algo que ela podia fazer e fazer parecer real. Mas isso… cara, ela está muito bem. Joaquin [Phoenix] explode a sua cabeça, mas o fato dela conseguir acompanhar ele e ser real, ao invés de acabar jogada para fora da tela, por aquele papel e por aquela atuação, mostra que ela foi ótima”.

O filme que ainda não possui uma sinopse divulgada, estreia em 3 de outubro nos cinemas.

Bruna Araújo
Bruna Araújo
Fã de quadrinhos e mangás, viciada em séries e filmes, Brubs é criadora de conteúdo desde 2019 e já entrevistou mais de 50 artistas globais. Fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS e CCXP.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas