spot_img

Galactic Glitch é o novo roguelike que explora o combate espacial

Galactic Glitch combina elementos de shooters twin-stick com mecânicas roguelike, oferecendo uma boa experiência em combate espacial

A desenvolvedora alemã Crunchy Leaf Games lançou em 3 de junho o aguardado Galactic Glitch 1.0. O jogo promete revolucionar o gênero de shooters espaciais com uma abordagem inovadora e mecânicas influenciadas pela física.

Galactic Glitch combina elementos de shooters twin-stick com mecânicas roguelike, oferecendo uma boa experiência em combate espacial. Os jogadores utilizam uma arma gravitacional para manipular o ambiente, que é capaz de lançar asteroides, desviando mísseis inimigos e até desmontando adversários para usar suas partes como armas. Essa mecânica transforma cada batalha em um desafio criativo, que busca trabalhar a forma de criar estratégias para se manter vivo.

Desde o lançamento, o jogo tem recebido avaliações extremamente positivas dos jogadores. Com cerca de 400 análises na Steam, 86% delas são favoráveis, destacando a fluidez do combate, a criatividade das mecânicas e a profundidade da jogabilidade.

No geral, o jogo representa uma proposta fresca e empolgante, combinando ação intensa com mecânicas inovadoras e um universo vasto para se explorado pelos players. Disponível no Acesso Antecipado da Steam, o jogo convida os jogadores a embarcar em uma jornada intergaláctica repleta de desafios.

O jogo está disponível na Steam por R$ 30,54, com desconto que vai até 17 de junho, e tem compatibilidade com controles de Xbox e Playstation

Eduarda Moutinho
Eduarda Moutinho
Apaixonada pela cultura pop, começou a trabalhar com jornalismo em 2022, na cobertura da tão querida BGS. Trabalhou na redação de um dos maiores portais de entretenimento do Brasil e, agora, se juntou à equipe do Papo Geek!

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas