spot_img

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega às plataformas digitais

Novo filme da franquia, que reúne gerações de caça-fantasmas, já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo’, o mais recente e congelante capítulo da franquia mais amada do cinema, chegou às plataformas digitais para aluguel e compra.

O novo capítulo é estrelado por um elenco de peso, com Paul Rudd (Uma Noite no Museu), o amado Finn Wolfhard (Stranger Things) e a talentosa Mckenna Grace (Jovem Sheldon). Os fãs nostálgicos também vão poder conferir alguns dos veteranos dos Ghostbusters originais de 1984, incluindo os icônicos Bill Murray, Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Annie Potts

No filme, os Spengler confrontam entidades sobrenaturais que assolam a cidade, enquanto lidam com a pressão das autoridades que buscam encerrar as atividades da equipe de uma vez por todas. Quando a descoberta de um artefato antigo liberta Garraka, um poderoso fantasma com a intenção de formar um exército e congelar a cidade, o grupo se alia aos Ghostbusters. Juntos, eles se preparam para uma batalha épica, lado a lado, na tentativa de evitar a chegada de uma era glacial à Nova York. 

O longa estará disponível nas plataformas de aluguel e compra: Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox). Além disso, estará disponível também no Vivo Play, apenas para aluguel.

Quem optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas