spot_img

Há duas semanas de sua estreia nos cinemas, confira uma cena exclusiva do terror Hora do Massacre

Elogiado pela crítica internacional, o filme de terror estreia nos cinemas no dia 18 de julho.

O filme Hora do Massacre acaba de ter uma cena exclusiva divulgada. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para o dia 18 de julho nos cinemas nacionais, o longa coloca em confronto jovens da geração Z e um assassino obsessivo que promete aterrorizar o público.

Confira a cena exclusiva:

Hora do Massacre traz a história de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto, rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo do estabelecimento.

O longa é dirigido pelo coletivo de diretores RKSS – Roadkill Superstars, composto por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, que já trabalharam juntos anteriormente nos filmes “Verão de 84” e “Turbo Kid”, e são conhecidos por suas narrativas não convencionais e uma estética única, tendo conquistado uma legião de fãs. Assim como em seus filmes anteriores, nesta obra a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca.

Veja abaixo o trailer oficial do filme:

O filme recebeu aclamação internacional, sendo elogiado pela crítica e fazendo parte da seleção de diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.

Hora do Massacre conta com distribuição da Imagem Filmes e estreia em 18 de julho nos cinemas.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas