spot_img

Ingressos à venda para o Dublacon 2024

A Dublacon está em sua terceira edição, mas será a primeira realizada na cidade de São Paulo, no teatro Unicid, no dia 28 de setembro de 2024.

Avante fãs da dublagem brasileira! Foi iniciada as vendas de ingressos para a melhor convenção de dublagem do ano.

A DublaCon é uma celebração da arte da dublagem, e traz para o público a oportunidade única de conhecer, interagir e aprender com alguns dos maiores talentos por trás das vozes de seus personagens favoritos.

Este ano, o evento está reunindo dezenas de dubladores e profissionais da área para um dia repleto de atividades emocionantes e inspiradoras. Vários nomes grandiosos da dublagem já foram confirmados, entre eles, estão Cecília Lemes, conhecida por dar voz à icônica personagem Chiquinha em “Chaves”; Luiz Antônio Lobue, que emprestou sua voz a personagens como Piccolo em “Dragon Ball”; Gilberto Baroli, o lendário dublador da Saga de Gêmeos em “Cavaleiros do Zodíaco”; Robson Kumode, responsável por vozes marcantes como Sasuke em “Naruto”; e Fábio Lucindo, famoso por seu trabalho como Ash Ketchum em “Pokémon” e Troy Bolton na franquia “High School Musical’.

O evento é idealizado pelo cineasta, ator e youtuber Ygor  Guidoux, do canal Versão Dublada e o evento acontecerá no Unicid, na Vila Leopoldina, São Paulo pela primeira vez. 

“Já é a terceira edição e a emoção, os desafios e o frio na barriga parece que ainda estamos na primeira edição. É muito especial, continuar o legado das homenagens, em 2023 não tivemos a edição porque fiz uma mudança grande, mas quero que em 2024, mais pessoas e profissionais sintam a magia das homenagens a essa profissão que nos fascina, ainda mais nesse período que a classe luta por uma regulamentação do uso das vozes por IA.”

A Dublacon está em sua terceira edição, mas será a primeira realizada na cidade de São Paulo, no teatro Unicid, no dia 28 de setembro de 2024.

Os ingressos para a DublaCon 2024 já estão disponíveis no site do Sympla e os valores variam de R$100,00 à R$500,00. Não perca!

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas