spot_img

Kohei Horikoshi confirma que faltam apenas 05 capítulos para o fim do mangá de My Hero Academia

Vale lembrar que apesar do fim do mangá, o anime segue sendo produzido e um novo longa está para estrear. Intitulado My Hero Academia: You're Next, o filme estreia no Japão em 2 de agosto deste ano.

Os fãs do Deku e de toda a sua turma já podem ficar com os corações apertados pois, o fim de My Hero Academia está bem próximo.

Kohei Horikoshi, criador do famoso mangá de My Hero Academia, confirmou em suas redes sociais que estamos na fase final da trama. Em sua declaração, Horikoshi agradeceu aos fãs por todo esse tempo juntos e informou que faltam apenas 05 capítulos para o fim dessa história.

Leia a declaração de Kohei Horikoshi abaixo:

“Peço desculpas pelo intervalo de duas semanas! Minha agenda está lotada… Faltam apenas cinco capítulos para o final do mangá. Alguns podem pensar: ‘Ainda faltam cinco capítulos?’ enquanto outros podem pensar: ‘Faltam apenas cinco capítulos?’ mas farei o meu melhor para garantir que ambos os lados aproveitem esses últimos cinco capítulos com Deku e os outros. Foi um caminho difícil, mas consegui acompanhar Deku e seus amigos por quase 10 anos, graças a todos que continuaram lendo! Foi um sonho. Muito obrigado!”.

Vale lembrar que apesar do fim do mangá, o anime segue sendo produzido e um novo longa está para estrear. Intitulado My Hero Academia: You’re Next, o filme estreia no Japão em 2 de agosto deste ano.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas