A Night Street Games — um estúdio independente co-fundado por Mac e Dan Reynolds (isso mesmo, do Imagine Dragons) — orgulhosamente apresentou durante a Summer Game Fest 2025, Last Flag, um jogo de tiro em equipe 5v5 criado para trazer o modo “Capture a bandeira” ao centro das atenções.
O ano é 197X. As discotecas estão fervendo, o público está vibrando e a competição televisionada mais espetacular do planeta está prestes a começar. Deem boas-vindas ao LAST FLAG™ — o jogo onde fama, fortuna e sua bandeira estão em jogo.
Esconda sua bandeira. Ache a dos adversários. Pegue-a. Retorne até sua base. Vença.
Confira o trailer abaixo:
O jogo é rápido, divertido e oferece 20 minutos ou menos em cada partida recheada de caos ininterrupto, reviravoltas decisivas e jogadas capazes de virar o jogo no estouro do cronômetro.
Aqui, você não é eliminado. Você é retirado de cena por um tubo de vácuo e reaparece na sala verde, pronto para voar de volta para uma torre de radar que você controla — ou direto para sua base.
Capture a Bandeira é o evento principal
O game foi pensado desde o início como um jogo de Capture a Bandeira. Cada mecânica — desde o posicionamento furtivo da bandeira até informações da torre de radar — foi projetada para criar tensão estratégica, reviravoltas dramáticas e heroísmo de última hora.

10 concorrentes, 10 grandes personalidades
De Masako, a arqueira de heavy metal que grita tão alto quanto ataca, a Parker, o veloz batedor e seu fiel falcão cibernético, cada participante traz uma vibe, um estilo de jogo e um toque dramático distintos. Seja roubando bandeiras como Soo-Jin, a furtiva ladra mestre, ou prendendo inimigos com a Cela de Prisão de Julius Reeves, esta equipe foi criada para roubar a cena.

Mapas temáticos preparam o cenário para uma ação épica
Cada mapa colorido ao ar livre foi criado para incentivar a exploração e as emocionantes lutas em equipe. E o melhor é que eles oferecem vários cantos fora de vista para esconder a bandeira. Mas nem tudo são flores nos cenários de Last Flag… e pode haver surpresas nem tão agradáveis.

Trilha sonora original de Dan Reynolds e amigos
Guitarras distorcidas, sintetizadores analógicos e a legítima magia de estúdio dos anos 1970, criados com equipamentos vintage de verdade por Dan, o produtor/compositor indicado ao Grammy JT Daly (Benson Boone, K.Flay, Bully) e o próprio especialista em som da Night Street Games, Dave Lowmiller (Call of Duty: Modern Warfare, Battlefield, Dead Space).

Casualmente competitivo
Sem pressão. Isso aqui não é um shooter tático super sério. É jogabilidade rápida, intensa e divertida — fácil de entrar, difícil de largar.
Ambientado em um universo inspirado no funk dos anos 1970, Last Flag transforma os jogadores em participantes do game show mais assistido do mundo, apresentado pelo misterioso magnata da mídia Victor Fex.
Quando as câmeras começam a gravar, os jogadores pulam em uma arena ao ar livre para esconder a bandeira de sua equipe e, em seguida, correm para revelar a localização do inimigo controlando torres de radar e vasculhando cada um dos inúmeros cantos escondidos do mapa.
Last Flag será lançado em 2026 para PC (Windows), no Steam e na Epic Games Store. Versões para consoles também estão em desenvolvimento.