spot_img

Luccas Neto e Gi Alparone retornam aos cinemas com o novo filme “Luccas e Gi em: Dinossauros”

Filme estreia em todo país no dia 11 de julho e conta com Juliana Knust, Heitor Martinez, Roberta Piragibe, Daniel Erthal e Bruna Griphao no elenco.

Fenômeno infantil com mais de 60 milhões de seguidores nas principais plataformas digitais, Luccas Neto leva às telonas ação e muita diversão na produção assinada pela Luccas Toon Studios, produtora de conteúdo infantil criada por ele, e pela Take4Content.

Luccas e Gi em: Dinossauros foi filmado em Miguel Pereira no Rio de Janeiro, conta a história de dois irmãos, Luccas e Gi, e Camila, sua melhor amiga, interpretada por Roberta Piragibe, em uma animada viagem para conhecer um novo parque de diversões com famosas réplicas de dinossauros. Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida – custe o que custar. Luccas precisará fazer de tudo para salvar a irmã das garras da vilã, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências.

O trio principal composto por Luccas, Gi e Camila, receberá a ajuda de um paleontologista “maluco beleza” e dois agentes da CIA muito atrapalhados, completando o elenco e resultando em uma turma mega divertida. O filme traz uma trama cheia de reviravoltas, perigos, ação e, é claro, muito humor.

Confira o pôster do filme:

“Luccas e Gi em: Dinossauros” chega aos cinemas em 11 de julho para animar as férias de toda a família. A distribuição é da H2O Films.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas