spot_img

Netflix confirma estreia de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance: O Reencontro em 10 de julho

Após todas as reviravoltas da quarta temporada do reality, chegou a hora de o público descobrir se os participantes deram mesmo uma nova chance ao amor e de ouvir tudo o que eles têm a dizer um ao outro… Preparados?

Como se não bastassem todos os babados quentíssimos de Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance, a Netflix anunciou que a quarta temporada do reality show terá um reencontro!

A partir de 10 de julho, os amantes de uma boa fofoca poderão acompanhar tudo o que aconteceu após os SIMs (e os nãos) que os participantes disseram no altar.

Será possível conferir quem continua casado, quem se reconectou, o que rolou com os outros participantes que não chegaram ao altar e retornar as principais tretas para aquela lavagem de roupa suja de respeito (ou nem tanto) que só o reencontro de Casamento às Cegas Brasil pode proporcionar.

Com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reencontro receberá no palco os principais casais, além de outros participantes que ficaram marcados na história da última temporada.

Não percam, Casamento às Cegas Brasil – Uma Nova Chance: O Reencontro a partir do dia 10 de julho na plataforma de streaming da Netflix.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas