James Yang, Diretor Sênior do Global Esports Center da Level Infinite, revelou os próximos passos do cenário competitivo de Honor of Kings para 2025, incluindo sete ligas regionais profissionais, a introdução da Honor of Kings Campus Series e detalhes sobre os próximos torneios globais e a Open Series.
Seis novas ligas regionais, PKL, MKL, IKL, WKS, KME e KMW, vão se juntar à King Pro League (a liga profissional do jogo na China) e ao CHOKBR (o campeonato oficial do título no Brasil) no calendário global de esports. As novas ligas visam a enriquecer o ecossistema global, expandindo a influência do jogo em regiões adicionais do mundo.
Sendo a primeira liga profissional de Honor of Kings, a KPL tem gerado um impacto econômico significativo em seu país de origem. Segundo dados da Associação de Direitos Autorais de Áudio e Vídeo da China, a KPL e o ecossistema de esports de Honor of Kings criaram mais de 100 mil oportunidades de trabalho, com a KPL 2024 Grand Final, que ocorreu em Beijing, gerando 303 milhões de RMB, moeda oficial da China, em benefícios econômicos diretos e 669 milhões de RMB em benefícios econômicos indiretos.
O evento de fim de ano da KPL, a Grande Final 2025, ocorrerá no Beijing National Stadium, também conhecido como Bird’s Nest. Com a adição de outras ligas profissionais regionais, o time de esports de Honor of Kings se compromete a se aliar a parceiros por todo o mundo para desenvolver o potencial das indústrias de esports locais.

Dois torneios globais, o KWC (Honor of Kings World Cup) e o KIC (Honor of Kings International Championship), retornam em 2025 como os principais torneios do ano. O KWC ocorrerá novamente em julho durante a Esports World Cup, enquanto o KIC volta em novembro. Neste ano, os times globais vão enfrentar, pela primeira vez na história da competição, o campeão do KPL Spring Season durante a Esports World Cup.

A Honor of Kings Open Series, que oferece uma chance a jogadores de todos os níveis competirem, teve mais de 150 mil jogadores de todas as partes do mundo se inscrevendo para o Split 3. Buscando permitir que mais e mais jogadores tenham a chance de se destacar no cenário global de Esports, a Open Series retorna com o Split 4.
Mais detalhes sobre a competição, incluindo como se inscrever, estarão disponíveis a partir do meio do ano. Honor of Kings também está oferecendo uma oportunidade para estudantes universitários com a criação da Honor of Kings Campus Series, que introduz torneios adicionais para jogadores amadores, expandindo, assim, o ecossistema de esports do título. A Campus Series estará disponível em 92 países e regiões, com uma premiação global de US$ 100 mil (cerca de R$ 588 mil).

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.