spot_img

Novidades para o cenário competitivo de Honor of Kings em 2025 são reveladas

James Yang, Diretor Sênior do Global Esports Center da Level Infinite, revelou os próximos passos do cenário competitivo de Honor of Kings para 2025, incluindo sete ligas regionais profissionais, a introdução da Honor of Kings Campus Series e detalhes sobre os próximos torneios globais e a Open Series.

James Yang, Diretor Sênior do Global Esports Center da Level Infinite, revelou os próximos passos do cenário competitivo de Honor of Kings para 2025, incluindo sete ligas regionais profissionais, a introdução da Honor of Kings Campus Series e detalhes sobre os próximos torneios globais e a Open Series.

Seis novas ligas regionais, PKLMKLIKLWKSKME e KMW, vão se juntar à King Pro League (a liga profissional do jogo na China) e ao CHOKBR (o campeonato oficial do título no Brasil) no calendário global de esports. As novas ligas visam a enriquecer o ecossistema global, expandindo a influência do jogo em regiões adicionais do mundo.

Sendo a primeira liga profissional de Honor of Kings, a KPL tem gerado um impacto econômico significativo em seu país de origem. Segundo dados da Associação de Direitos Autorais de Áudio e Vídeo da China, a KPL e o ecossistema de esports de Honor of Kings criaram mais de 100 mil oportunidades de trabalho, com a KPL 2024 Grand Final, que ocorreu em Beijing, gerando 303 milhões de RMB, moeda oficial da China, em benefícios econômicos diretos e 669 milhões de RMB em benefícios econômicos indiretos.

O evento de fim de ano da KPL, a Grande Final 2025, ocorrerá no Beijing National Stadium, também conhecido como Bird’s Nest. Com a adição de outras ligas profissionais regionais, o time de esports de Honor of Kings se compromete a se aliar a parceiros por todo o mundo para desenvolver o potencial das indústrias de esports locais.

Dois torneios globais, o KWC (Honor of Kings World Cup) e o KIC (Honor of Kings International Championship), retornam em 2025 como os principais torneios do ano. O KWC ocorrerá novamente em julho durante a Esports World Cup, enquanto o KIC volta em novembro. Neste ano, os times globais vão enfrentar, pela primeira vez na história da competição, o campeão do KPL Spring Season durante a Esports World Cup.

Honor of Kings Open Series, que oferece uma chance a jogadores de todos os níveis competirem, teve mais de 150 mil jogadores de todas as partes do mundo se inscrevendo para o Split 3. Buscando permitir que mais e mais jogadores tenham a chance de se destacar no cenário global de Esports, a Open Series retorna com o Split 4.

Mais detalhes sobre a competição, incluindo como se inscrever, estarão disponíveis a partir do meio do ano. Honor of Kings também está oferecendo uma oportunidade para estudantes universitários com a criação da Honor of Kings Campus Series, que introduz torneios adicionais para jogadores amadores, expandindo, assim, o ecossistema de esports do título. A Campus Series estará disponível em 92 países e regiões, com uma premiação global de US$ 100 mil (cerca de R$ 588 mil).

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Bruna Araujo
Bruna Araujo
Criadora de conteúdo desde 2019, Bruna já entrevistou mais de 100 artistas globais para diferentes sites, trabalhou no 5° maior podcast nerd do país e fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS, D23 Brasil e CCXP.

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas