spot_img

Pacific Drive atinge a marca de 1 milhão de cópias vendidas e anuncia novo Pacote de Expansão

Pacific Drive está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store.

A Ironwood Studios, desenvolvedora indie fundada em 2019, anuncia hoje (19) que seu título de estreia, Pacific Drive, vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo em seu primeiro ano.

Este marco representa uma grande conquista para a desenvolvedora independente, que tem uma equipe de menos de 20 funcionários. Pacific Drive ressoou com os jogadores graças à sua jogabilidade intensa, narrativa envolvente e trilha sonora atmosférica, ganhando a reputação de uma das experiências de jogo mais envolventes e originais dos últimos anos.

Desde seu lançamento em 22 de fevereiro de 2024Pacific Drive recebeu ampla aclamação da crítica, teve seus direitos adquiridos para desenvolver uma série de TV por James Wan (Jogos Mortais, Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) e foi reconhecido por vários prêmios. As indicações ao prêmio incluem quatro indicações ao long-list do BAFTA (Jogo de Estreia, Design de Jogo, Narrativa e Nova Propriedade Intelectual), uma indicação ao Game Developers Choice de Melhor estreia e uma indicação ao IGF Awards de Excelência em design. Também garantiu vitórias de Melhor Gameplay no BIG Festival Awards na gamescom latam, e Melhor Música no The Indie Game Awards 2024.

E as novidades não param por aí!

A Ironwood Studios também trouxe ao jogo três atualizações de conteúdo gratuitas e pacotes de DLC cosméticos, além de estar preparando uma quarta atualização ainda maior do que todas as atualizações anteriores, programada para ser lançada em breve. Pacific Drive está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store. 

Bruna Araujo
Bruna Araujo
Criadora de conteúdo desde 2019, Bruna já entrevistou mais de 100 artistas globais para diferentes sites, trabalhou no 5° maior podcast nerd do país e fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS, D23 Brasil e CCXP.

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas