spot_img

Paramount+ desiste de série live-action de Dungeons & Dragons

Projeto será ofertado pela Hasbro para possíveis investidores interessados.

A Paramount Plus desistiu de produzir a série live-action de Dungeons & Dragons. Segundo o site Deadline, após o streaming solicitar 8 episódios para a série, há um ano e meio atrás, a Paramount voltou atrás e desistiu do projeto.

A série passará por uma reavaliação criativa e a Hasbro comandará a apresentação do projeto para possíveis investidores interessados, com foco em plataformas de streamings.

A reavaliação criativa será necessária não apenas para alterações e melhorias de roteiro, como também, para alteração de equipe criativa visto que a série foi uma criação de Rawson Marshall, que escreveu o roteiro piloto e conta com o showrunner Drew Crevello, que também poderá deixar ou não o projeto dependendo de quem será o novo streaming a comandar a série daqui para frente.

É esperado pelo público que a série derivada seja situada no mesmo universo do filme Dungeons & Dragons: Honra Entre os Rebeldes, filme lançado em 2022 e que foi muito bem recebido pelos fãs, mas nenhuma informação oficial confirma esse boato.

Com a pausa do projeto, todas as datas e previsões de lançamentos foram descartadas e novas informações devem surgir até o final do ano.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas