spot_img

Porque a volta da PlayStation à Tokyo Game Show após 5 anos, é importante para nós?

Mais de 3 mil estandes estão programados para serem montados durante o evento e 731 expositores estarão presentes.

A Tokyo Game Show 2024 é um dos principais eventos de games do mundo, que neste ano, acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro.

Durante os dias desse evento, diversas empresas realizam apresentações ao vivo, com transmissão online, para anunciar suas novidades e lançamentos, assim como acontecem em outros eventos grandes de jogos.

A grande surpresa desse ano, é que após 5 anos sem participar da Tokyo Game Show, a Playstation estará no evento.

A informação “vazou”, quando a própria Tokyo Game Show atualizou o seu site para a edição de 2024, confirmando todos os participantes desse ano, que incluem SEGASquare EnixBandai Namco e Nintendo, e confirmou também que a PlayStation, a marca da Sony, participará esse ano depois do seu hiato desde 2019.

Mais de 3 mil estandes estão programados para serem montados durante o evento e 731 expositores estarão presentes.

Mas porque a volta da Playstation é importante para nós que estamos do outro lado do mundo?

Por que, apesar de nada ter sido oficialmente publicado pela Sony, e não sabermos os verdadeiros planos da PlayStation por lá, nós podemos esperar por muitas novidades do console, painéis especiais com novidades dos seus jogos e até anúncios de games que estão por vir.

Levando em conta que este é um dos principais eventos de games do mundo todo, sua participação não seria realizada apenas se limitando à um estande no evento. Podemos aguardar muito mais do que isso!

Animados para os novos anúncios?

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas