spot_img

Prime Video Anuncia Lançamento de Like a Dragon: Yakuza, Adaptação da Popular Franquia de Jogos Japoneses

A série de ação Original Amazon estreia mundialmente em 25 de outubro.

O Prime Video anunciou hoje o lançamento exclusivo da série original japonesa, Like a Dragon: Yakuzapara 25 de outubro.

A produção é uma adaptação live-action com uma história nova baseada na franquia de jogos de sucesso mundial da SEGAYakuza: Like a Dragon.

Lançada em 2005 pela SEGA, a série de jogos Yakuza tem uma enorme popularidade entre jovens adultos. Ela retrata a vida de gângsters radicais, mas apaixonados, e de pessoas que vivem em um bairro conhecido pelo entretenimento, o Kamurochō – uma região fictícia inspirada no violento Kabukichō do bairro de Shinjuku, em Tóquio.

Like a Dragon: Yakuza mostrará o Japão moderno e as histórias dramáticas de personagens intensos que não foram exploradas nos jogos, como a do lendário Kazuma Kiryu, interpretado por Ryoma Takeuchi.

No papel principal, Ryoma Takeuchi afirmou: “Estou verdadeiramente honrado por ter a oportunidade de interpretar o papel de Kazuma Kiryu, um personagem adorado da série de jogos. E senti que estava apto para o desafio. O público irá gostar do drama humano e do conflito que se desenrola em torno de Kazuma Kiryu, além das cenas de luta intensas de Kiryu com a tatuagem de dragão nas costas”.

“Coloquei meu coração, a minha alma e a experiência que acumulei ao longo de 35 anos em Like a Dragon: Yakuza“, disse o diretor Masaharu Take. “A paixão desenfreada, o talento e as incontáveis horas de esforço de toda a equipe ajudaram a dar vida a esta história espetacular que será lançada este ano, exatamente no ano do dragão.”

Abrangendo dois períodos de tempo, 1995 e 2005, Like a Dragon: Yakuza é uma série original de ação, crime e suspense que segue a vida de Kazuma Kiryu, um temível e inigualável guerreiro da Yakuza com um forte sentido de justiça, dever e humanidade. 

A série de ação Original Amazon estreia mundialmente em 25 de outubro.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas