spot_img

SATO CINEMA EXIBIRÁ OS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE KAMEN RIDER BUILD NESTE FINAL DE SEMANA

A franquia foi criada no Japão pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. Suas exibições serão na versão dublada em seis horários diferentes.

SATO CINEMA (R. São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo) promoverá neste domingo, dia 21 de julho, os três primeiros episódios da série KAMEN RIDER BUILD.

A franquia Kamen Rider foi criada em 1971, sendo a adaptação de um mangá homônimo e a Build é mais aclamada pelos fãs da série. Todas as sessões serão no domingo, às 12h, 13h30, 15h, 16h30, 18h, 19h30.

A exibição original de KAMEN RIDER BUILD aconteceu em 2017 no Japão e chegou na Prime Vídeo Brasil em junho de 2023 apenas com legendas. Entretanto, o SATO CINEMA exibirá todos os episódios na versão dublada, todas feitas pelo “Estúdio Clone”.

A trama da série se passa quando a Caixa de Pandora foi descoberta em Marte e depois de aberta, ergueu-se no Japão, uma muralha que dividiu o país em três territórios, que entraram em guerra. Para combater esse caos, o governo de cada território criou o seu próprio Kamen Rider como máquina de guerra, mas eles terão que se unir, se quiserem ter alguma esperança de impedir que o alienígena, que está atrás da caixa, destrua o planeta.

Confira a abertura da série:

Em KAMEN RIDER BUILD, a cada monstro derrotado, o poder pode ser usado pelos heróis, deixando a trama ainda mais agitada, cheia de ação e com as reviravoltas de cada episódio. Build esconde com seu protagonista bem-humorado e excêntrico, uma trama séria, dramática, com muita emoção e surpresas a cada episódio.

A ficha técnica da série é composta pelos diretores Satoshi Morota, Shôjirô Nakazawa, o roteirista Shôgo Mutô e o produtor Chihiro Inoue. Além disso, Atsuhiro Inukai, Eiji Akaso, Kaho Takada, Katsuya Kobayashi, Bucky Koba e Yukari Taki compõem o elenco principal.

Os ingressos já estão à venda e os valores variam em inteira: R$ 39,90 e Meia: R$ 22,40.

Bruna Araujo
Bruna Araujo
Criadora de conteúdo desde 2019, Bruna já entrevistou mais de 100 artistas globais para diferentes sites, trabalhou no 5° maior podcast nerd do país e fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS, D23 Brasil e CCXP.

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas