spot_img

The Last of Us: Segunda temporada da série terá apenas 7 episódios!

As gravações da nova temporada iniciaram em fevereiro deste ano, e o lançamento na HBO deve ocorrer no início de 2025.

Craig Mazin e Neil Druckman, criadores da série, confirmaram que a segunda temporada de The Last of Us será menor do que a primeira, contendo apenas 7 episódios.

Apesar do triste anúncio para os fãs, os criadores da série informaram que a terceira temporada por sua vez, será consideravelmente maior, não deixando os fãs “na mão”.

De acordo com o Deadline, Craig afirma ainda, que uma quarta temporada pode vir a acontecer, mas nada está 100% confirmado.

Em entrevista, “O material da história que obtivemos da Parte II do jogo é muito maior do que o material da história do primeiro jogo, então parte do que tivemos que fazer desde o início foi descobrir como contar essa história ao longo das temporadas”, disse Mazin.

Aparentemente, a segunda temporada de The Last of Us contará apenas metade da história do jogo, o que torna a terceira temporada muito necessária, apesar de ainda não ter sido confirmada pela HBO.

O fato de ainda não ter sido confirmada, significa que a terceira temporada da série só vai acontecer, se a audiência da próxima temporada superar as expectativas da HBO, o que os criadores estão cientes, e de certo modo, é quase certo de que irá acontecer, se levarmos em consideração os números da temporada anterior.

Dito isso, a terceira temporada deve trazer o final da história do segundo jogo, e talvez uma quarta temporada seja necessária para encerrar de vez todas as pontas soltas da série.

As gravações da nova temporada iniciaram em fevereiro deste ano, e o lançamento na HBO deve ocorrer no início de 2025.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas