spot_img

Batman Ninja: Filme ganhará sequência intitulado Batman Ninja vs Yakuza League

Novo filme animado de Batman o colocará contra a Yakuza.

A Warner Bros. Japan anunciou que um novo longa animado de Batman Ninja está em produção.

A sequência intitulada Batman Ninja vs Yakuza League deve trazer o morcego de volta a ação, após os acontecimentos do primeiro filme onde o Batman é enviado para o Japão Feudal após um desentendimento com o Gorila Grodd. Através da máquina de deslocamento de tempo de Grodd, o Batman fica frente à frente com alguns inimigos que estão causando grandes estragos em todo o Japão, incluindo o Coringa, que está assumindo a liderança entre as facções em guerra.

Novas informações da sequência devem ser divulgadas no painel da Warner Bros. Japan no evento do Anime Expo 2024, que acontece em julho deste ano.

Enquanto o evento não acontece, as informações que já foram divulgadas de Batman Ninja vs Yakuza League incluem o retorno de Junpei Mizusaki na direção do longa, contando com a codireção de Shinji Takagi, roteiro de Kazuki Nakashima, design de personagens por Takashi Okazaki e música por Yugo Kanno.

Personagens como mulher-gato, Arlequina, Hera Venenosa, Gorila Grodd, Duas Caras, Pinguin, Coringa, Robin Vermelho, Robin, Asa Noturna e Alfred aparecem no longa inicial e devem retornar para a sequência que segue sem data de lançamento definida.

Batman Ninja de 2018 está disponível atualmente na plataforma Max.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas