spot_img

Crítica | “ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER] IN CINEMAS” mostra a essência e o talento do grupo nos palcos

O filme “ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER] IN CINEMAS” está pronto para invadir as telonas ao redor do mundo, prometendo uma imersão que captura a energia e a paixão do ATEEZ no palco.

Para aqueles que ainda não conhecem o ATEEZ, eles são um grupo sul-coreano formado pela KQ Entertainment, que debutou em 2018. Composto por oito membros: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho, o ATEEZ rapidamente se destacou mundialmente com coreografias marcantes e narrativas conceituais em seus álbuns.

O filme é uma verdadeira joia para os fãs, e uma porta de entrada ótima para quem deseja conhecer o grupo. Capturando momentos indescritíveis da turnê mundial, o filme vai além de uma experiência de um concerto comum. A cinematografia é impecável, com closes que realçam a expressão e o carisma de cada um dos membros e tomadas amplas que mostram a grandiosidade dos palcos, que têm uma estrutura fascinante.

Um dos pontos mais notáveis do filme é a forma como ele consegue transmitir a intensidade das performances ao vivo. As coreografias sincronizadas, a força vocal e o rap potente do ATEEZ são evidenciados de maneira impecável.

Este filme não é apenas um presente para os ATINY que desejaram reviver a emoção da turnê, mas também uma oportunidade para novos fãs testemunharem o poder e o carisma do ATEEZ em um formato grandioso. “ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER] IN CINEMAS” estreia nos cinemas do Brasil em 26 de junho.

Eduarda Moutinho
Eduarda Moutinho
Apaixonada pela cultura pop, começou a trabalhar com jornalismo em 2022, na cobertura da tão querida BGS. Trabalhou na redação de um dos maiores portais de entretenimento do Brasil e, agora, se juntou à equipe do Papo Geek!

Você também pode gostar de ler

spot_img

Mais lidas