spot_img

David DeLuise retornará para o seu papel em revival de Feiticeiros de Waverly Place

A série ainda não possui data para estrear, mas deve ser lançada na plataforma de streaming do Disney+.

O que antes era uma dúvida, agora não é mais! A família Russo está perto de ser o que era antes na série original da Disney.

O revival de Feiticeiros de Waverly Place, protagonizado por David Henrie (Justin Russo) e Selena Gomez (Alex Russo), terá não só os irmãos de volta à produção, mas também o David DeLuise, ator que interpreta Jerry Russo, o pai dos irmãos bruxos.

A nova série, que conta com Selena Gomez também como produtora, terá o seu inicio após um misterioso incidente na WizTech, onde o Justin Russo deixou os seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos.

Porém, ele terá uma grande surpresa quando uma poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento aparecerá à sua porta pedindo por ajuda e Justin deverá abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

Além dos atores já conhecidos da franquia, novos atores irão estrear seus personagens em Feiticeiros de Waverly Place, são eles, Janice LeAnn Brown (Deixa Rolar), Alkaio Thiele (Call Me Kat) e Mimi Gianopulos (The Offer).

A série ainda não possui data para estrear, mas deve ser lançada na plataforma de streaming do Disney+.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas