spot_img

DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA CASTELO INFINITO CHEGA AOS CINEMAS COMO UMA ÉPICA TRILOGIA

A Crunchyroll e a Sony Pictures vão distribuir os três novos filmes nos cinemas.

A Crunchyroll surpreendeu à todos ao anunciar que um arco inteiro de Demon Slayer chegará exclusivamente nos cinemas em breve.

O arco Hashira Training, de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou ao fim em um episódio eletrizante que foi ao ar neste fim de semana na Crunchyroll, a plataforma definitiva para os animes no mundo, e agora a Crunchyroll e a Sony Pictures anunciaram que vão levar o esperado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito, exclusivamente aos cinemas no mundo todo com uma nova trilogia de filmes.

Ainda sem data de estreia, o evento cinematográfico em três partes representa o arco final e o clímax da amada e premiada série de anime shonen. 

Demon Slayer é uma franquia fenomenal, e nós da Crunchyroll estamos muito felizes por ter feito parte desse momentos desde o começo,” diz Rahul Purini, Presidente da Crunchyroll. “A Crunchyroll está muito animada em poder levar essa trilogia para os fãs nas telas dos cinemas, que promete ser um evento verdadeiramente épico na cultura pop quando chegar aos cinemas”, completou.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de manga de Koyoharu Gotoge publicado pela SHUEISHA’s JUMP COMICS, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias publicadas. A história começa quando Tanjiro Kamado, um menino cuja família é morta por um demônio, se junta à Demon Slayer Corps para transformar sua irmã caçula Nezuko de volta à forma humana, depois que ela vira um demônio. 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido com todas as suas temporadas anteriores na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas