spot_img

Netflix revela pôster de Blue Box e anuncia estreia do anime em Outubro

O mangá de Blue Box é publicado pela Panini no Brasil, e novas informações do anime serão divulgadas em breve.

Blue Box é um mangá que está fazendo grande sucesso no Japão esse ano, e a Netflix não perdeu tempo em adaptá-lo para anime e trazê-lo para o seu streaming.

A plataforma anunciou que fará a exibição do anime de Blue Box, divulgou um novo pôster e ainda revelou que o anime ficará disponível em sua plataforma a partir de outubro no Japão.

Confira o pôster:

De acordo com o streaming, mais detalhes da adaptação serão revelados na Anime Expo, evento que acontecerá neste final de semana.

O mangá conta a história de Taiki Inomata, que é do time de badminton do colégio. Ele está apaixonado pela jogadora de basquete Chinatsu Kano, uma garota mais velha com quem treina toda manhã na academia. Em um belo dia de primavera, a relação dos dois muda completamente e assim começa uma nova história de amor, esportes e juventude!

O mangá de Blue Box é publicado pela Panini no Brasil, e novas informações do anime serão divulgadas em breve.

Bruna Araújo
Bruna Araújo
Fã de quadrinhos e mangás, viciada em séries e filmes, Brubs é criadora de conteúdo desde 2019 e já entrevistou mais de 50 artistas globais. Fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS e CCXP.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas