spot_img

ONE PIECE DÁ BOAS-VINDAS AOS NOVOS MEMBROS DO ELENCO PARA ZARPAR PARA A 2ª TEMPORADA

A primeira temporada da série One Piece pode ser assistida na Netflix, já a segunda temporada terá o inicio das suas gravações anunciada em breve.

A Netflix anunciou mais nomes que farão parte do elenco de ONE PIECE na segunda temporada do live-action, confira os novos nomes na imagem abaixo: 

Werner Coetser (Getroud met rugby) será Dorry, Brendan Murray (Raised by Wolvesserá Brogy e Clive Russell (Game of Thrones) será Crocus.

ONE PIECE é um live-action sobre a aventura de piratas criado em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios (parceira da ITV Studios) e pela Netflix.

Em sua primeira temporada, vimos uma aventura lendária em alto mar, diferente de qualquer outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que desejava por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre quis antes de encontrar um navio para navegar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares, ultrapassando os fuzileiros navais e enganando rivais perigosos a cada passo.

A primeira temporada da série One Piece pode ser assistida na Netflix, já a segunda temporada terá o inicio das suas gravações anunciada em breve.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas