spot_img

Os Incríveis e Procurando Nemo podem ganhar reboots pela Disney

Disney cogita rebootar grandes sucessos da Pixar na esperança de segurar por mais tempo os fãs já existentes das antigas animações.

O Walt Disney Studios está passando por uns maus bocados quando o assunto é: Novas animações do estúdio.

Depois de apostar todas as suas fichas em Mundo Estranho, Elementos e Wish: O Poder dos Desejos e não obter um retorno grandioso como o esperado, o estúdio pode fazer um movimento ousado para retornar aos anos de ouro da Pixar e recuperar o antigo sucesso de suas animações.

Para isso, a Disney cogita fazer novos reboots de grandes sucessos da Pixar como Os Incríveis e Procurando Nemo.

De acordo com um relatório divulgado pela Bloomberg, a Disney está buscando reiniciar vários de seus sucessos na esperança de segurar por mais tempo os fãs já existentes das antigas animações.

Contudo, a Pixar segue confiante no seu próximo lançamento Divertidamente 2 que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de junho.

Por fim, o futuro da Disney e Pixar dependerá dos próprios telespectadores, já que um possível fracasso de Divertidamente 2 poderá resultar em uma sequência de reboots de antigas animações. Vale ressaltar que a Disney já tem produzido diversos live-actions de animações amadas pelo público na tentativa de manter os fãs com o coração quentinho, mas esse processo não tem agradado muito o público e o estúdio já tem recebido diversos comentários negativos sobre a falta de criatividade para novos projetos.

Será que iniciar uma série de reboots valerá a pena?

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas