spot_img

Quarta e última temporada de Expresso do Amanhã ganha teaser fascinante

A quarta e última temporada está prevista para ser lançada em 08 de junho nos EUA, pela AMC.

A série Expresso do Amanhã chegou bem tímida na Netflix, mas logo na sua primeira temporada, já foi conquistando o público que se tornou muito fiel à série ao longo dessas três temporadas.

Agora, a quarta temporada foi anunciada como a última da série e apesar de ser uma notícia triste para os fãs, os mesmos podem ficar bem animados e com o hype lá no alto por que a AMC divulgou um teaser fascinante do que vem pela frente.

Confira no vídeo abaixo:

A série adaptada do filme de Bong Joon-ho (Parasita), se passa em um mundo pós-apocalíptico, em uma nova era de gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo, impedir o aquecimento global.

Agora, os únicos sobreviventes vivem em um trem que anda por aí sem um destino especifico, onde os passageiros estão separados em vagões por suas classes sociais, porém, alguns deles não estão nada satisfeitos com a sua posição, e uma revolução está prestes a começar.

As três primeiras temporadas de Expresso do Amanhã podem ser vistas na plataforma da Netflix, e a quarta e última temporada está prevista para ser lançada em 08 de junho nos EUA, pela AMC.

Bruna Araújo
Bruna Araújo
Fã de quadrinhos e mangás, viciada em séries e filmes, Brubs é criadora de conteúdo desde 2019 e já entrevistou mais de 50 artistas globais. Fez cobertura de grandes eventos da cultura pop como, gamescom latam, Anime Friends, BGS e CCXP.

Você também pode gostar de ler

- Advertisement -spot_img

Mais lidas